Tudo começou em 20 de janeiro na cidade de Riolândia, no interior paulista. Moradores disseram ter visto uma enorme bola que ofuscava seus olhos no céu da cidade. Nas imediações, em uma fazenda, foram encontrandas clareiras em um canavial. A hipótese de vendaval não é confirmada pelos metereologistas, já que apenas uma pequena área foi atingida. O uso de máquinas agrícolas também não é confirmado, já que os buracos aparecem no centro da plantação, eliminando qualquer rastro de uma suposta máquina.
Esse fato foi pouco noticiado na mídia. Mas o surgimento de clareiras também nos canaviais de Araraquara, fez-se levantar uma suspeita de que não estamos sozinhos.
William Bonner, no JN, disse que os moradores de Araraquara e Monte Azul Paulista estão intrigados com o fato (http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM791755-7823-CLAREIRAS+EM+CANAVIAIS+DESPERTAM+CURIOSIDADE+NO+INTERIOR+DE+SP,00.html). Em reportagem, no Jornal da Globo, "O primeiro a perceber o suposto fenômeno foi o dono de uma pousada que fica próxima a um canavial da cidade. Ele jura ter ouvido um barulho e visto um objeto sobre a plantação durante a madrugada. Na manhã seguinte descobriu a clareira. 'Eu levantei umas três e meia da manhã, fui ao banheiro e fui à cozinha e foi quando eu vi um objeto em cima da cana, com pouca luz, grande', diz Maurício Pereira da Silva."
Ufólogos se desentendem.
No início de fevereiro, no Youtube, foi postado um vídeo de muita má qualidade mostrando um OVNI que passava por prédios da região central da cidade. A brincadeira teve pouco mais de 3.000 exibições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário