quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Estréia canal de notícias gratuito

As 20h, com a participação do presidente Lula, a cerimônia começou, com discurso inflamado do bispo dono do canal contra a Rede Globo, e depois em entrevista à Folha Online ("cutucar o fígado [da concorrente] até cair"). Já às 20h, o Band News com informação nova: avião da FAB cai em subúrbio carioca.

Às 20h15, JN no ar. Quatro minutos depois, intervalo de meio segundo, "meio segundo só", lembrava William Bonner. No retorno, com Globocop ao vivo: prédio cai no Rio após passagem de avião. Às 20h30, rede nacional pára por dez minutos: propaganda partidária obrigatória.

Record News, prossegue com sua primeira edição de "Record News Brasil" e uma entrevista exclusiva com o presidente. É a única emissora, da TV aberta, de notícias, mas não só. É a única livre do programa eleitoral. Pelo menos nessa estréia.

Band News noticia acidente no Rio de Janeiro, confusa. Somente depois de muito passar pelo coquetel de sua estréia, o RecNews traz repórter por telefone do RJ. Globo encerra Jornal Nacional com entrevista feita por Fátima Bernardes com Dunga. Bonner termina dizendo que "mais informações sobre o desmoronamento de igreja no Rio, no Jornal da Globo", se despedem, Bonner com um "até amanhã", e Fátima com um "até já, no site do JN", onde conversaria sobre a entrevista! Que entrevista!

Começa na Globo, penúltimo capítulo de "Quem matou Taís?", ou melhor, "Paraíso Tropical". Na Band News, 2 mortos e sete feridos. No "primeiro canal de notícias 24h da TV aberta brasileira", notícia.

Nenhum comentário: