Lançado em São Paulo nesta segunda-feira, a edição brasileira do maior jornal de circulação internacional, o METRO.
Grupo Bandeirantes, que ontem completou 70 anos, é o responsável pela iniciativa em parceria com a Metro Internacional.
O jornal que circula em 21 países foi criado em 1995 como resposta a um mundo cada vez mais ágil e dinâmico. Com a proposta de ser "lido num piscar de olhos", o jornal tem diagramação diferenciada que possibilita a leitura das principais notícias do país, do mundo e da localidade em 17 minutos.
O jornal, que tem formato de tablóide e tiragem de 150 mil exemplares de segunda a sexta-feira, é distribuído gratuitamente em mais de 300 pontos da capital paulista.
Infelizmente, a iniciativa abrange somente paulistanos. João Carlos Saad, presidente do Grupo Bandeirantes, disse que o jornal chegará a outras duas grandes capitais.
Grupo Bandeirantes, que ontem completou 70 anos, é o responsável pela iniciativa em parceria com a Metro Internacional.
O jornal que circula em 21 países foi criado em 1995 como resposta a um mundo cada vez mais ágil e dinâmico. Com a proposta de ser "lido num piscar de olhos", o jornal tem diagramação diferenciada que possibilita a leitura das principais notícias do país, do mundo e da localidade em 17 minutos.
O jornal, que tem formato de tablóide e tiragem de 150 mil exemplares de segunda a sexta-feira, é distribuído gratuitamente em mais de 300 pontos da capital paulista.
Infelizmente, a iniciativa abrange somente paulistanos. João Carlos Saad, presidente do Grupo Bandeirantes, disse que o jornal chegará a outras duas grandes capitais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário